ColorBe apresenta lançamentos de inverno na 40 Graus

Entre os dias 7, 8 e 9 de março a ColorBe apresenta suas novidades de inverno 2016 na 40 Graus. Para a marca, o verão não dura apenas três meses, e sim o ano todo. E para celebrar essa vibração contagiante da estação mais colorida de todas, a marca lança a sua nova coleção, que abusa de tons alegres e mistura estampas geométricas, de flores e frutas mesmo para o inverno 2016. “As coleções da Color são inspiradas no luxo, glamour, e cores vibrantes, mesmo sendo inverno nossa proposta é: verão o ano todo”, comenta a diretora da ColorBe, Samantha Becker. São diversos modelos e muitas estampas que vão fazer a alegria das mulheres que amam estar sempre bem vestidas e confortáveis. A cartela de cores destaca o branco e preto, além das cores vibrantes que são a marca registrada da Color. Tudo isso junto com as famosas pedrarias da marca, que evidenciam o metalizado da prata e os brilhos, além das estampas exclusivas que trazem mais vigor aos looks o ano todo. A marca hamburguense estará na feira no estande do Rio Grande do Sul, promovido pelo Sebrae-RS.

Outra novidade são as capinhas de celular que seguem as estampas da coleção, ideais para combinar com as flats. Os produtos são vendidos separados ou em kits, combinando chinelos, bolsas e capinhas. Os produtos são vendidos em lojas multimarcas em todo o Brasil, além da loja online www.colorbe.com.br/loja.

 Ação boa para cachorro #somostodosviralatas

Além da coleção padrão, a ColorBe apresenta uma linha exclusiva e alusiva ao amor pelos bichos de estimação. Apaixonados por animais, os diretores Jones e Samantha Becker já resgataram vários cachorros e gatos da rua e os encaminharam para adoção. Da paixão surgiu a oportunidade de ajudar ainda mais os bichinhos. A marca criou calçados, bolsas e capas de celular com estampas de cachorros que serão comercializados por ONGs, lojistas do Brasil e através da loja online da marca, sendo que parte da renda será revertida para projetos que auxiliam animais carentes. “Deixamos aberto para qualquer ONG que tenha interesse em participar do nosso projeto – queremos fazer uma corrente do bem”, explica Samantha. A coleção que tem como hashtag oficial #somostodosviralatas já pode ser adquirida através do site oficial.