Bebecê dá tons de alegria ao verão

O Preview Primavera Verão 2016 da Bebecê foi especialmente concebida para a região mais tropical do país. A marca, de Três Coroas/RS, que é referência no país quando o assunto é moda, elegância e qualidade em calçados, traz o colorido do verão com a série Funny Colors, apostando em construções leves e cheias de charme. As novidades estarão ma próxima feira 40 Graus, que acontece entre os dias 7 e 9 de março, no Centro de Convenções de Natal, em Natal/RN.

Entre as 20 linhas da Funny Colors, conforto e praticidade e tons alegres são quesitos fundamentais, trazendo em seu enlace rasteiras, cepas, anabelas e espadrilhes, todas desejadas para a temporada mais quente do ano.  Os saltos e cepas desfilam com muita elegância, propondo acabamentos em corda, palha e madeira, e ousando em forrações com tecidos, cortiças, linhos e detalhes bordados. 

As confortáveis rasteiras vêm com palmilhas arredondadas e quadradas, já as anabelas marcam presença nas sandálias e bicos finos. Bem variadas, as cepas prometem agradar as fashionistas mais exigentes. 

Os adornos pegam carona no calor e trazem grandes destaques de outras estações, em uma releitura cheia de jovialidade. As tranças, barbicachos e modelos com amarrações  continuam super em alta, além de detalhes em flores e pedrarias que fazem um grande diferencial.

Nas cores, a coleção abusa de tonalidades alegres como o rosa, o laranja, o amarelo claro, o azul ágata e o ocre, que surgem em materiais lisos como verniz e camurça, tecidos, tramados, e bordados multicoloridos. As estampas formam padrões únicos, apostando em uma mistura de tramas com fios coloridos, naturais e juta.

Sobre a Bebecê

Fundada em 1985, em Três Coroas, a Bebecê conta com cerca de 1.100 colaboradores diretos. A empresa produz calçados confeccionados com design diferenciado, tecnologias avançadas e matérias-primas selecionadas. Com importantes reconhecimentos nacionais, a marca também investe em responsabilidade social, com projetos de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente.