Rafitthy: referências internacionais e cores intensas ilustram bolsas em destaque na 40 Graus

Reflexo da multiplicidade cultural do Brasil, a coleção de inverno 2016 da Rafitthy chega para conquistar os diferentes gostos e estilos de mulheres, desde as mais básicas e clássicas até as mais ousadas e irreverentes. As novidades são destaque durante a feira 40 Graus, que acontece entre os dias 7 a 9 de março no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.

         Com foco nas principais tendências das grandes capitais da moda, a marca une conforto e criatividade em criações surpreendentes. Destacam-se cinco diferentes conceitos: Folk, retratado através de modelos arredondados e despojados, evidenciando barbicachos e franjas que remetem aos anos 70; P&B, onde grafismos inusitados são ilustrados pelos clássicos preto e branco; Patchwork, com combinações e recortes de materiais com superfícies lisas ou com texturas; Chaveiros e Penduricalhos, em formato pompom de pelo e miniaturas de bolsas; Pedrarias, onde aplicações pontuais trazem ainda mais glamour para os produtos.

         Seguindo a influência da temporada fashion, a Rafitthy aposta em uma cartela de cores onde os terrosos reinam em absoluto, entre eles whisky, telha, cedro e chocolate. Além disso, a vibração e a energia dos tons intensos e característicos da estação mais quente, como cobalto, magenta, romã, sand e lua, entram em cena através de diferentes combinações.

Superfícies com tramados, tresses, répteis, crocos, vazados e matelassês surgem para enriquecer as bolsas com detalhes preciosos. Camurça, linho e pelo também ganham espaço, representando a rusticidade com uma pegada glam. Uma das novidades para a estação é estampa com o monograma da marca, que ilustra uma opção voltada para o dia a dia.

Shapes que vão dos clássicos aos despojados aparecem em diferentes tamanhos e estruturas, valorizando modelos que apostam na versatilidade, como as bolsas 2x1 e reversíveis, que possibilitam mais opções de uso.

A Rafitthy apresenta, também, uma linha de sandálias para os lugares onde as temperaturas são mais intensas, com opções em diversas estampas que contemplam os hits da estação.

 

EMPRESA – Há mais de 15 anos atuando no segmento bolsas, acessórios e artigos de viagem, a Rafitthy, oriunda de Campo Bom/RS, procura adequar aos seus produtos tendências da cena mundial da moda, criando bolsas e acessórios para mulheres urbanas, que precisam de praticidade e elegância em uma única peça.