Organizadores da 40 Graus promovem visita guiada às obras do Centro de Eventos de Natal

Os diferentes públicos que participam da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios terão a oportunidade de conhecer as obras do Centro de Eventos de Natal/RN, complexo que recebe o evento e passa por um processo de ampliação e qualificação de seus espaços. Promotora da feira, a Merkator Feiras e Eventos promove uma visita guiada no local, voltada a expositores, lojistas, imprensa e convidados no dia 6 de março, segundo dia do evento.

Com início previsto para às 9h, a visita guiada tem o objetivo de mostrar como ficarão as instalações para a realização da sexta edição da feira, em 2019. Voltada aos mercados das regiões Norte e Nordeste, a 40 Graus será ampliada na busca por receber lojistas responsáveis por atender estados que, somados, possuem mais de 60 milhões de consumidores. “É uma região enorme, com um potencial muito grande, e a 40 Graus está se qualificando para ser referência para esses lojistas”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

COQUETEL – No mesmo dia 6 de março a Merkator promove um coquetel de confraternização para expositores, lojistas, imprensa e todos os participantes da feira. O encontro começa às 17h30 no Espaço Mais 40 Graus. “Será um momento para que os diferentes polos do mercado e encontrem, estreitem laços e confraternizem juntos”, reforça a diretora de Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.

A 40 Graus conta com o apoio dos seguintes sindicatos: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.