Com novo conceito e espaço, 40 Graus 2019 já tem os primeiros expositores confirmados

Novo conceito, novo endereço, as mesmas oportunidade de fechar bons negócios. A edição 2019 da 40 Graus Feira de Calçados e Acessórios desembarca no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019. Com foco no profissionalismo e na inovação, a organização da feira aposta em um evento ainda mais forte. Os primeiros resultados desse novo direcionamento já são sentidos com os expositores se mobilizando para participar da feira.

Depois mudança para João Pessoa quando se estabeleceu  parceria  entre a Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, e a CampinaCal, aconteceu uma importante movimentação. “Teremos uma feira voltada somente para profissionais do setor. Seguimos com o foco nas regiões Norte e Nordeste e em todo o potencial de vendas que elas têm. Nesta edição a feira virá toda nova: outro conceito, outro formato. Inclusive a data foi modificada e deve alinhar o período de produção das fábricas e antecipar os lançamentos para os lojistas”, explica Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Entre os expositores confirmados, destaque para algumas das principais gigantes do setor. A Calçados Beira Rio, que leva marcas como Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare e Ultraconforto. A Dakota apresentará as novidades das marcas Dakota, Mississsipi, Kolosh, Tanara, Pink Cats e Campesi. Outras grifes femininas, como Usaflex, Eivizza e Nova Rio também estarão na feira.

Reconhecida pela diversidade de expositores, a 40 Graus já tem confirmações de marcas voltadas ao público infantil, como a Klin e Pampili, e grifes que fabricam produtos para o público masculino, como a Ferracini. “As confirmações começaram cedo, o que mostra a receptividade do mercado à nova proposta montada para o evento. Temos certeza de que esse reposicionamento será importante na trajetória da feira”, reforça o da Merkator Feiras e Eventos.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.