Papo 40 Graus 2019 reúne informação e tecnologia na feira realizada pela primeira vez em João Pessoa/PB

Muita informação e as principais inovações tecnológicas aplicadas à produção e varejo de calçados e acessórios são o atrativo do Papo 40 Graus. O evento é parte da agenda da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, que pela primeira vez será realizada no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019. A programação do Papo 40 Graus se estenderá pelos três dias de feira.

O objetivo da programação é apresentar inovações para todos os públicos presentes na feira. Formadores de opinião, lojistas e expositores que poderão participar das atividades, que estará concentrado na Rua 1, Corredor C. Também como novidade nos eventos da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, em todos os três dias, no final da tarde, ocorrerão sorteios de produtos da linha branca, como eletrodomésticos. Os sorteios são voltados para os lojistas que poderão trocar suas notas fiscais efetuadas dentro da feira por cupons de participação nestes eventos.

As novidades no varejo em 2019 abrem a programação, em palestra conduzida pelo coordenador do Núcleo de Design e Pesquisas da Assintecal, consultor do Instituto by Brasil e consultor da área de Design de Produtos e Curador do setor de calçado bolsas e roupas da Câmara de Comércio de Bogotá – Colômbia, o estilista Walter Rodrigues. Ao longo de todo o primeiro dia ainda serão realizadas outras cinco atividades.

O segundo dia de feira reserva outras quatro atividades. Entre os destaques está a palestra: “Vendas 4.0: do tradicional ao digital”, que será realizada pelo autor e escritor com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas no setor calçadista, Rodrigo Ribeiro. No último dia de feira o destaque fica para a palestra: “3 técnicas para encarar o desconto e despertar o desejo pela sua marca”, com Rubia Fernanda Vitt, gestora de Expansão SetaDigital.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.