Turismo, gastronomia e negócios: Edição da 40 Graus em João Pessoa/PB atrai lojistas e expositores

Uma terra de belezas únicas e, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019, repleta de possibilidades de bons negócios para lojistas e fabricantes de calçados e acessórios. João Pessoa/PB recebe pela primeira vez a 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, em seu Centro de Convenções. Uma ótima oportunidade para que varejo e indústria fechem parcerias, e ainda, um momento privilegiado para que os participantes do evento conheçam a gastronomia e opções turísticas da cidade.

O litoral de João Pessoa possui praias belíssimas e uma estrutura que oferece, além de sombra e água fresca, diversas opções de lazer e programas culturais. Com forte vocação turística, a cidade possui uma rede hoteleira bem distribuída, com cerca de 14 mil leitos, e um setor preparado para servir bem você que vem visitar a 40 Graus. “É uma cidade linda, que cresceu preservando as suas belezas naturais e o seu patrimônio histórico”, lembra o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.

João Pessoa é considerado um dos últimos recantos do Nordeste a ser desbravado. A capital da Paraíba tem, aos poucos, atraído cada vez mais fãs de belas praias, muito verde e incríveis paisagens à beira do rio Sanhauá. Sua alta gastronomia é um ponto forte da cidade, como o Cozinha Roccia, restaurante que elevou o horizonte de comida contemporânea na cidade e valoriza pratos e ingredientes locais.

Com localização privilegiada na Orla Marítima da Praia de Manaíra, um dos bairros nobres de João Pessoa, o Mag Shopping é um dos principais centros comerciais da capital paraibana. Outra opção de visitação é o Parque Sólon de Lucena, no centro de João Pessoa. Produtos típicos como artesanato, redes, peças em renda podem ser encontrados no Mercado de Artesanato Paraibano.

TRANSPORTE - A cidade possui diversas opções de transporte, facilitando a locomoção do maior número de pessoas para a 40 Graus. Para quem mora mais distante, a chegada à cidade é realizada pelo Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado há 13km do centro da capital.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.