Turismo de Natal/RN impulsiona negócios na 40 Graus

2013-jan-Farol-da-mae-luisa-local-turistico

Brasil se destaca internacionalmente como um dos principais destinos na área de turismo de negócios. Merkator aposta na ideia e investe nas belezas naturais e culturais do Nordeste.

Entre os principais destinos na área de turismo de negócios, o Brasil realmente tem pontos muito atrativos. Segundo pesquisa do Ministério do Turismo (MTur), o país está entre os 10 principais destinos realizadores de eventos e a previsão é de que este índice continue em alta. Assim como em seus outros empreendimentos, a Merkator Feiras e Eventos apostou alto neste conceito e investe pela primeira vez em uma feira fora do RS. No próximo mês, lojistas do segmento calçadista poderão aproveitar as belezas naturais e culturais do Nordeste, enquanto realizam negócios na 40 Graus ? Feira de Calçados e Acessórios. O evento ocorre no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, das 10h às 18h.

A capital do RN é uma cidade preparada para sediar eventos na área de negócios, sendo um dos principais segmentos da atividade turística de Natal. A oferta de serviços aliada ao lazer é um dos diferenciais. O Centro de Convenções de Natal, onde a feira será realizada, oferece espaço, conforto e tecnologia e tem uma localização privilegiada, pois fica em frente ao mar e próxima ao complexo hoteleiro.

Em relação ao lazer, o destino oferece ótimas opções gastronômicas, belezas naturais exuberantes e culturais, com diversos pontos históricos. Além disso, possui uma série de vantagens que só uma região turística conta. Entre elas, estão a facilidade de locomoção, profissionais qualificados e aeroporto interligado às principais cidades.

40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.