ALA e ZATZ – Trazem Hotfix e Spikes para a 40 Graus

z395-4776 02

Dois grandes hits do próximo inverno serão as aplicações em hotfix: pedrinhas aplicadas e os já famosos spikes.

As plicações em hotfix (pedrinhas aplicadas e os já famosos spikes), formam uma combinação explosiva de estilo e atitude: a delicadeza e agressividade em um equilíbrio fashion que conquistará as ruas no inverno 2013.

Nesta temporada, a ZATZ traz  vários modelos como scarpins, sapatilhas e os cultuados sneakers moderninhos.

Confira durante a feira 40 Graus os lançamentos das marcas ALA e ZATZ.

Empresa - Comprometida com a qualidade de seus calçados e com o respeito ao estilo de cada mulher desde a sua fundação em 1º de fevereiro de 1985, a Indústria de Calçados ALA ? detentora da marca ZATZ ? completa 28 anos de história comemorando uma previsão produtiva de dois milhões de pares de calçado em 2013.

O bom momento vem para consolidar uma trajetória baseada em estratégias acertadas, uma equipe de desenvolvimento e pesquisa antenada com o comportamento mundial e exímio cuidado produtivo que fez com que a empresa conquistasse o mercado nacional e países compradores na Europa e EUA.

Ao logo de sua jornada a ALA se posicionou no competitivo mercado calçadista através da adoção de uma postura ética e da valorização do trabalho em equipe para atender um público exigente. Por isso, inaugurou em 2003 um moderno parque fabril de 5.000 m² em Santa Catarina, com equipamentos e instalações de ponta e geração de 400 empregos diretos e 500 indiretos, possibilitando que hoje a ALA celebre uma história de sucesso e compromisso o com público feminino.

www.calcadoszatz.com.br

Fone: (048) 3939-3000