O Inverno 2013 da Rafitthy

Raf still 1

Versatilidade é a proposta do tema Geometric  na coleção de inverno 2013 Rafitthy. Dentro deste universo haute esporte é representado por cortes retos e aerodinâmicos em suas bolsas e carteiras. Materiais sofisticados como Floater, tamponados e tramados são sincronizados a uma moda despojada e clean.

 O ressurgimento de acessórios mais monocolors trazem a sobriedade da estação.  Formas futuristas, zíperes aparentes e bolsos utilitários criam a associação ao mundo urbano em tons como o clássico grey, o atraente petroleum e o básico nude em ares mais minimalistas.

Também como inspiração, a opulência do estilo barroco, irreverência e beleza traz à temática  Extravagance um desejo pelo excesso, enriquecido e glamuroso. Para isso, as bolsas Rafitthy receberam brilho e detalhes com profusão de tachas decorativas, muito dourado e metalizados para enriquecer a estação.

Os produtos apresentam diversos acabamentos diferenciados com texturas e estampas em onça, crocos e cobras, além de serem adornados com rebites, debruns, plissados e costuras com afio colorido. Valorizando as cores, as sombras e a luz,  ao representar os contrates próprios da arte barroca.

Há destaque nas ferragens (fivelas, argolas cromadas e correntes) que realçam as alças trançadas. A cartela de cores abrange o marrom, laranja, nude, burgundy e metalizados, em luxuosas combinações.