Stéphanie Classic traz novidades na 40 Graus

19005-01

Apostando no glamour da estação mais fria do ano, a Stéphanie Classic mostra novidades às consumidoras que não abrem mão de estilo e sofisticação. Os lançamentos poderão ser conferidos na primeira edição da 40 Graus ? Feira de Calçados e Acessórios, que acontece de 4 a 6 de março, em Natal, no Rio Grande do Norte, onde a grife apresenta uma coleção antenada com os desejos da mulher brasileira e em sintonia com as passarelas do mundo. O luxo da temporada outono/inverno surge em forma de detalhes únicos e na preocupação da escolha de materiais nobres para oferecer um caminhar cheio de estilo e conforto.

A marca leva à região Nordeste uma variedade de sapatos, peep toes, sapatilhas e sandálias em diferentes ? e requintadas ? versões buscando agradar todos os perfis de fashionistas. Entre as apostas certeiras do período estão as animal prints, destaque no closet feminino por mais uma estação. A aposta da vez é por estampas de cobra, onça e zebra, que surgem em construções elaboradas e com a cara do inverno. A cartela de cores também chama a atenção, valorizando nuances de madeira, caju, ameixa, azul real, laguna, vermelho, orquídea e malva, além de todo o poder do preto.

A diversidade de estilos é evidente nas referências trabalhadas pela marca. O conceito ‘Man Up’ apresenta elementos do universo masculino em modernas releituras de clássicos como mocassins e oxfords. A temática ‘Vintage’ resgata a atmosfera feminina de décadas passadas, evidenciando peças clássicas com suave perfume retrô. A opção ‘Mixed’ enfatiza inspirações étnicas e culturais em produtos com personalidade marcante. Já o ‘Luxo Urbano’ surge caracterizado por peças despojadas, em especial sapatilhas e abotinados.