Bebecê apresenta novidades em calçados para o N/NE na 40 Graus

BEBECÊ_R$132,90_835558 

A marca de calçados gaúcha leva lançamentos para as consumidoras das regiões mais quentes do país entre os dias 04 e 06 de março em Natal/RN.

 

Apesar de já atender há um bom tempo as regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Bebecê, de Três Coroas/RS, promete levar novidades especiais para a 40 Graus ? Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre entre os dias 04 e 06 de março em Natal/RN. Com calçados desenvolvidos especialmente para atender as necessidades das consumidoras das regiões mais quentes do país, a marca apresenta modelos com as características e tendências do outono-inverno 2013. Lojistas e compradores das principais redes de atacado e varejo dessas regiões vão poder conhecer uma das maiores empresas produtoras de calçados com materiais alternativos e que se preocupa com a sustentabilidade, reciclando cerca de 70% dos resíduos de sua produção.

Os estilos que a marca traz em sua coleção são o Metal Fever, o Folk e o Gótico Chic. Todos eles contam com detalhes especiais que remetem aos temas inspiradores como o movimento punk, gótico e as  tribos indígenas americanas. A garota-propaganda da marca, a atriz Ildi Silva, está novamente à frente da campanha da Bebecê. Ela participou recentemente de uma série de ensaios fotográficos no clima da coleção. Confira.

Um dos estilos que se sobressai na coleção é o clássico preto & branco, eternizado por Coco Chanel. Com padronagens diversificadas, os calçados neste estilo combinam com tudo. Veja.

Tendências  

Na tendência Metal Fever, os calçados contam com as características marcantes do movimento punk, expressando muita rebeldia e juventude. Entre os detalhes, aparecem com força total as tachas, os rebites, os ilhoses e, principalmente, os spikes.            Biqueiras, metais que se combinam spikes, pirâmides e rebites, tachas de formatos e tamanhos variados, cabedais com tiras e peças sobrepostas, abotinados e ankle boots são a cara desta tendência. As caveiras também estão muito presentes, mas trazendo um visual mais feminino, com aplicação de strass e pedrarias.

A inspiração Folk vem das antigas tribos indígenas americanas, conhecidas como Navajos. A pegada étnica é o diferencial desta tendência, que conta com muitas cores, tranças, bordados com aplicação de miçangas e pedrarias, estampas com padronagens amplas, desenhos geométricos e franjas. Materiais como floter, camurções, animal prints e tecidos tramados com visual bem artesanal, remetem à ideia de tapeçaria e ao conceito ?hand made?. Assim como os metais e enfeites que misturam em uma única peça banhos polidos e riscados, aparecem também os acabamentos envelhecidos, detalhes em couro, madeira, sementes e pedras. As botas vêm com cano mais curto, solado mais encorpado, tratorado ou com vira em couro e os saltos vêm mais grossos com acabamento rústico em fachete.

Já a tendência Gótico Chic, mistura elegância e muito preto. Os detalhes aparecem através de fios metalizados, rendas, bordados e acessórios pesados. Os detalhes aparecem completamente revisitados, com um toque muito feminino. Com metais repletos de arabescos, crucifixos, brocados, transparência e predomínio da dupla preto e dourado, essa tendência relembra o antigo estilo imperial, com seus tecidos ricos em detalhes, e sua silhueta cheia de curvas. Nessa mesma ideia de ?realeza?, aparecem tecidos mais rebuscados como o jacquard e o tweed, que são transformados em bordados e aplicações cheias de volumes, texturas e formas. Os saltos, em sua maioria, são altos e imponentes, geralmente acompanhados de meia pata, indo desde o clássico bico fino até as estilosas sapatilhas. Atenção especial aos modelos ankle boots, botas longas, slippers, e scarpins, que trazem linhas e recortes superousados.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto ?Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz?, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!