40 Graus se prepara para desembarcar em Natal/RN

natal-40_graus-rosalba_ciarlini-e-frederico_pletsch

A primeira edição da feira será entre os dias 04 e 06/03. Os lançamentos dos principais fabricantes da cadeia calçadista nacional estarão no evento exclusivo para lojistas.

Falta pouco mais de um mês para começar a 40 GRAUS ? Feira de Calçados e Acessórios (de 04 a 06 de março). Este será um dos primeiros empreendimentos a levar as novidades do segmento para as regiões Norte e Nordeste do país. Os principais fabricantes de calçados e acessórios estarão à disposição de lojistas no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, das 10h às 18h. Segundo Frederico Pletsch, diretor da promotora, a Merkator Feiras e Eventos, a região tem apresentado um grande crescimento populacional e isso amplia a necessidade de se desenvolver produtos adequados ao público local.

Além de um ótimo mercado para o segmento calçadista, Pletsch ressalta que o local escolhido atende a uma das principais premissas da promotora: o turismo de negócios, fator fundamental para o sucesso dos eventos atualmente. ?O estado tem uma tradição de turismo alinhado a negócios, o que se identifica muito com o perfil de atuação da nossa empresa?, enfatiza Pletsch.

40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Dois Irmãos, Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.