Inverno 2013: Suzana Santos destaca nova coleção

928_9255_2

Celebrando todo o requinte da próxima estação fria, a Suzana Santos destaca uma coleção exclusiva para exaltar a exuberância da mulher brasileira. Os calçados da temporada outono/inverno, que evidenciam o luxo sóbrio característico do período, poderão ser conferidos na primeira edição da 40 Graus ? Feira de Calçados e Acessórios, que acontece de 4 a 6 de março, em Natal, no Rio Grande do Norte. Entre os lançamentos da grife, chamam a atenção os modelos abertos, como peep toes e scarpins de saltos altíssimos, além de sapatilhas e slippers com superfícies brilhantes e enfeites delicados.

As referências dos produtos que chegam às vitrines em breve são distintas e valorizam desde animal prints até elementos ?glam punk?, evidenciando toda a diversidade de estilos da consumidora da marca. Uma cartela de cores que passeia entre o terroso e o vibrante dá o tom do período, que ainda pede muito conforto em materiais macios e flexíveis.  Os calçados da estação ganham detalhes especiais e cheios de personalidade em forma de tachas, zíperes, laços, fivelas e amarrações. Os saltos – sempre marcantes na temporada – recebem diversas versões, desde os mais altos até as práticas opções flat, sucesso nas últimas temporadas.

A EMPRESA

A empresa Suzana Santos, de São João Batista (SC), produz as marcas de calçados femininos Suzana Santos, Renata Mello e Art?s Brasil. Fundada em 16 de fevereiro de 1995, produz diariamente 10 mil pares das três marcas, empregando direta e indiretamente 400 colaboradores. Voltada ao mercado interno, a marca homônima atende mulheres dos 18 aos 40 anos.

Informações no site www.suzanasantos.com.br