CONVERSE apresenta coleção inverno 2013

Entre as novidades exibidas ao público da região Nordeste, destaque para os novíssimos Converse Highland, Converse Chuck Taylor All Star Bright, Converse Chuck Taylor All Star Platform e Converse Chuck Taylor All Star Dainty, todos com solados diferenciados

REF-CE348002 - AG

A CONVERSE apresenta, na 40 Graus ? Salão de Calçados e Acessórios ?, que acontece de 04 a 06 de Março, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, sua coleção outono/inverno 2013.

Fortemente focada na campanha mundial com o conceito, ?Shoes are boring, wear sneakers? (Sapatos são chatos, use tênis) que destaca o lado divertido de quem usa tênis, a marca lança silhuetas inteiramente novas, como a do Converse Chuck Taylor All Star Platform Layer Botom, que ganhou cerca de cinco centímetros extras de solado dando a ele um estilo único e original. O modelo conta versões de cano alto e baixo e diversas cores.

Os modelos Converse Highland, Lady Highland e Lady Highland Strap também são destaques da marca nesta coleção e representam uma das tendências mais fortes das próximas estações. Graças às suas novas construções e solados diferenciados (mais altos e reforçados), os tênis oferecem ainda maior conforto e um visual que chama atenção por seu estilo casual.

REF-CE331015 - AG

O solado também é o centro das atenções dos novos e modernos Converse Chuck Taylor All Star Bright. A nova construção traz as viras e os solados translúcidos, que deixam os tênis visualmente mais leves e contemporâneos.

Já os modelos Converse Chuck Taylor All Star Dainty têm solados mais finos e visual delicado, reforçando o ar de leveza e feminilidade do tênis.

Outros lançamentos

A coleção apresentada pela CONVERSE ainda apresenta modelos feitos sob medida para o inverno tropical do país, como as diferentes versões do Converse Chuck Taylor All Star Classic, que ganharam silhuetas bem praianas ? produzidas em juta e tecidos floral e listrados.

Os modelos de cores mais fluorescentes, assim como os tênis com solados de borracha perolizada e os estampados também são destaque entre os lançamentos.

Desenvolvida sob diferentes prismas e linhas de inspiração, a coleção outono/inverno 2013 da CONVERSE carrega características marcantes, que deixaram seus tênis ainda mais originais ? seja sobre um clima mais esfarrapado, punk, militar ou étnico.

Esses são apenas alguns dos modelos apresentados pela CONVERSE. Toda a coleção, que conta também com modelos infantis, além de uma linha Premium e outra Skate, pode ser visualizada no site (www.converseallstar.com.br).

 

CONVERSE
Fundada em 1908, a CONVERSE construiu a reputação de a ?Companhia de Esportes Original da América? e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star e o Jack Purcell.
Mais do que provocar através do impacto visual, a CONVERSE, que sempre promoveu o rock, o pop, o inusitado, a curiosidade e a independência, conectando e aproximando pessoas de diferentes vertentes culturais, através dos seus quatro pilares: música, arte, moda e skate, busca inspirar e propor novos olhares. E por tudo isso é reconhecida como uma marca visionária.