O inverno vai vibrar com a energia jovem das novidades WHOOP do Grupo Ramarim

Totalmente em sintonia com um público antenado, a WHOOP, marca de tênis feminino do Grupo Ramarim, cresce cada vez mais e conquista o seu espaço com muita personalidade, chegando a sua terceira coleção.

A diversão e a tecnologia estão em todos os lançamentos da nova coleção, que tem tudo para virar febre instantânea. Um mix descolado, feito para refletir o agito das cidades, desfila no dia a dia de consumidores espontâneos, que sabem o que querem e encontram novas maneiras de se expressar a toda hora.

Whoop inverno 2014

Confira aqui tudo que a WHOOP promete para esta temporada:

  1. Puro Metal – O look ganha um diferencial extra com os apliques metalizados. Perfeito para passar a estação com muito brilho;
  2. Múltipla Escolha – Cores vivas ou desenhos suaves?! Trançados surpreendentes, estampas e até furos estão aí para mostrar que vale tudo no estilo certo;
  3. Young Colors – Muita cor nunca é demais! Tênis em vários tons trazem diversidade para o visual e deixam o dia muito mais descontraído;
  4. Atitude em Movimento – Do sneaker com zíper ao tênis com velcro, essas novidades projetam a animação da WHOOP a todo mundo que quiser ver;
  5. Graphic Designers – As estampas deixam a sua marca numa linha que vem para quebrar de vez a monotonia. 

Whoop Inverno 2014

Para chegar à esta nova marca, o Grupo Ramarim investiu muito em  pesquisas de mercado durante 03 anos. O grupo buscava um produto inovador e que pudesse agregar ao mix de marcas já existentes.  

CONFORTO E SUSTENTABILIDADE

Para garantir o conforto das consumidoras, a equipe de criação da WHOOP desenvolveu materiais diferenciados para a composição da coleção. Forros especiais proporcionam conforto único para este segmento de produto. Sua palmilha, constituída em EVA (que possui capacidade de moldar o pé), ainda possui uma cunha de borracha (ecologicamente reaproveitada), que possui a função de elevar o calcanhar, proporcionando maior sensação de conforto. A nova marca ainda apresenta um forte apelo de sustentabilidade, na medida em que seus resíduos sólidos serão reduzidos consideravelmente em seu processo de produção.