Ana Paula mostra sofisticação em feira no Nordeste

Durante a mostra, entre os dias 11 a 13 de março, a marca catarinense apresenta uma seleção de calçados exclusivos adornados por pêlos, texturas e estampas, assim como superfícies em couros lisos e efeitos em forma de rendas e telas. Entre as apostas do período mais elegante do ano, estão modelos exclusivos de sandálias ,scarpins, botas e ankle boots confeccionados em materiais nobres.

A nova coleção da Ana Paula chama a atenção para referências distintas, divididas em temas como ‘Romance Medieval’, ‘Neourbano’, ‘Etnomix’ e ‘Ornamental’.  A cartela de cores da estação fria mescla ousadia e discrição, com tons de carbono, violeta, vermelho, bordo, laranja, preto, chumbo e caramelo. O tradicional preto também é visto no período, especialmente em artigos onde o luxo é a característica principal.  

EMPRESA – Com foco em mulheres sofisticadas em com informação de moda, a Ana Paula Calçados investe em um portfólio onde produtos glamourosos se destacam. A marca, que foi recentemente adquirida pelo Grupo Suzana Santos, prima por desenvolver produtos arrojados e com conforto extremo, deixando as mulheres com um caminhar macio e cheio de estilo. Localizada em São João Batista, em Santa Catarina, a empresa prima por materiais nobres e detalhes únicos.