Kildare: moda casual e urbana na 40 Graus

Kildare: moda casual e urbana na 40 GrausKildare: moda casual e urbana na 40 Graus

Entre os dias 11 a 13 de março, a marca, por meio de sua equipe de representantes comerciais local, apresenta os lançamentos da estação na 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. Durante a mostra, que acontece em Natal/RN, a empresa destaca novos modelos de sapatos, siders, sandálias e sneakers, que chegam com roupagem atual ao lado de modernos abotinados. O período ganha uma sofisticação informal, onde elementos como jovialidade, simplicidade e descontração têm destaque especial.

As construções enaltecem a causalidade dos homens urbanos em couros macios e naturais, bem como superfícies em camurça. Entre as novidades, ainda estão artigos confeccionados com solado em EVA injetado, o que confere leveza e conforto absolutos a cada pisada. Ao mesmo tempo, a coleção conta com calçados que trazem solados de borracha vulcanizada, produzidos pela própria empresa, cuja maciez também chama a atenção. A cartela de cores do momento pede discrição, por isso uma ampla gama de terrosos ganha espaço nobre, ao lado dos clássicos preto e branco.


 EMPRESA - A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 650 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.