40 GRAUS terá grupo de expositores da Paraíba com dez empresas

40 GRAUS terá grupo de expositores da Paraíba com dez empresas

Grupo é o primeiro vindo da região Nordeste, e irá ampliar o mix de produtos disponíveis na feira

Um grupo de 10 empresas da Paraíba estará presente na próxima edição da 40 GRAUS – Feira de Calçados e Acessórios. Em sua segunda edição, o evento realizado no Centro de Convenções de Natal/RN terá seu mix de produtos ampliado com a participação das marcas, que vêm das cidades de Campina Grande e Patos. A feira ocorre nos dias 11, 12 e 13 de março.

Composto por pequenas empresas, as indústrias participam da feira com auxílio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae/PB). O grupo é o primeiro formado por fabricantes do Nordeste, foco da feira. “A chegada desse grupo é muito importante para nós, e mostra a afirmação da 40 Graus no mercado da região. Esperamos que esse seja o primeiro de outros grupos locais que venham se somar”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

As empresas paraibanas ocuparão um espaço de 60 metros quadrados. Fabricantes de calçados, elas levarão calçados infantis, masculinos e femininos. Além disso, as marcas terão bolsas e acessórios, além de calçados esportivos. “São empresas que irão agregar novos produtos na feira, fazendo crescer o mix de opções que apresentaremos aos lojistas. Mais do que participar, esse grupo irá agregar qualidade à feira 40 Graus”, ressalta Pletsch.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.