Moleca propõe moda dinâmica e feminina, do romantismo ao sport chic e com influências da arte urbana

Moleca propõe moda dinâmica e feminina, do romantismo ao sport chic e com influências da arte urbana

Os novos calçados da marca trazem atitude jovem e descolada para as mulheres que gostam de muita moda e conforto.

Moleca que tem uma forte identidade jovem, representada por suas adoradas e desejadas sapatilhas, traz modelos descolados e modernos que vão deixar a estação ainda mais alegre e cheia de vida!

A marca traz  a renda para a coleção, em versões que vão do romântico nas sapatilhas ao sport chic nos tênis casuais que vão conquistar as mulheres, em looks diurnos e noturnos. Estampas florais com fundo mais escuro, em azul ou preto, também são hits vistos nas passarelas das semanas de moda e desembarcam nessa estação. Toda essa  identidade da cena fashion que combina com a identidade jovial da Moleca, também é apresentado por materiais leves, texturados e coloridos.

A Moleca também traz a inspiração do sport chic  para esta temporada, principalmente em modelos de mocassins, em versões lisas e bicolores  e  nos tênis, sinônimo de puro conforto e de forte identificação com a marca.

O urbano também está presente na coleção. Tons fortes e vibrantes, com referências do grafite nas ruas e misturadas ao étnico, sugerem uma moda alegre e bem descolada para a temporada. Aqui surgem também a mistura de texturas, estampas e materiais.

Na estética inspirada na arte urbana, os slippers são a grande atração, dentro da temática “desigual” pois desfilam elementos em separado e  que unidos,  completam palavras e cenas  que retratam objetos  do cotidiano e da moda.

O metalizado dá um toque de modernidade na coleção da marca, contribuindo para criar looks para a noite e para o dia também. Em sapatilhas e rasteiras, o metal aparece em tecidos texturizados.

As cores dão o tom de uma estação alegre e cheia de vida: vermelho, laranja e  variações de azul, do marinho ao klein. Já as tonalidades clássicas combinam com o ambiente urbano: bege, marfim, nude e  cinza.. Entre as construções, compõem a coleção as consagradas sapatilhas da marca, além de modelos em saltos estruturados, flats, sleepers e sandálias rasteiras incríveis.