Pink Cats - A moda para quem curte compartilhar

Pink Cats ? A moda para quem curte compartilhar

As meninas Pink Cats se descrevem como: conectadas/ gosto por compartilhar, tolerantes, flexíveis, curiosas sobre o mundo, otimistas e fiéis a um círculo restrito de amigos. Foi isso que a pesquisa feita pela Viacom Internacional Media detectou. O grande lance para estas meninas é a portabilidade da tecnologia. Libertas do computador conseguem levar a conectividade para a vida em smartphones e tablets que ganham as ruas e são verdadeiros murais virtuais de fotos e vídeos. E para quem apostava que esta “virtualidade” iria tornar estas meninas pessoas retraídas, grande engano! A mesma pesquisa mostra que seu maior motivo de alegria é passar tempo entre amigos e a família, adoram sair de férias e diversão fora de casa. Nesta batida, a campanha de Inverno 2014 apresenta este ambiente híbrido entre o real e virtual, em uma brincadeira baseada nos games, onde elementos pixelados convivem com a brincadeira das nossas meninas.

Os produtos da coleção Pink Cats propõe três temas para surpreender estas meninas exigentes e que sabem o que é realmente novidade. O Country Club é a busca por elementos mais artesanais e folclóricos, aqui temos o Folk, mix de culturas, tapeçaria, estampas folclóricas e o artesanal. Celebração do estilo mais pesado, o Lady Rock traz o mistério do rock e do grunge através do brilho, da renda e do xadrez. Na Festa Pop, descontração e alegria são o foco com produtos esportivos, florais, cores vivas e brilho.

Acesse: pinkcats.com.br