40 Graus aquece as negociações entre lojistas e expositores já no primeiro dia

40 Graus aquece as negociações entre lojistas e expositores já no primeiro dia

Em clima de otimismo, feira aumentou em 20% o número de expositores com relação à edição anterior.  Governadora visita a feira e anuncia ampliação no Centro de Convenções de Natal.

Com excelentes expectativas começa a segunda edição da  40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, realizada no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. A feira iniciou nesta terça-feira (11) e segue até quinta-feira (13), apresentando coleções inéditas para os lojistas das regiões norte e nordeste do país, foco desta mostra.  “Com a movimentação deste primeiro dia podemos garantir que a nossa feira está atingindo todos os objetivos projetados com a sua criação que contou com o apoio dos sindicatos parceiros. Esta intensa movimentação podemos garantir a realização de  novas edições da 40 Graus que certamente está atendendo  as expectativas do  mercado com negociações entre lojistas e expositores, como é possível observar na grande maioria dos estandes”,  diz o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Ele destacou ainda o crescimento da feira com relação ao ano passado. “Este ano,  a feira já cresceu 20% sobre o ano passado e agora estamos esperando uma expansão para 2015”, diz Pletsch que comemorou o anúncio da Governadora do Rio grande do Norte, Rosalba Ciarlini.  Presente nos corredores da 40  Graus, a governadora Rosalba Ciarlini, anunciou a ampliação dos pavilhões do Centro de Convenções  de Natal que poderá abrigar um número maior de expositores, oferecendo maior infraestrutura e conforto aos visitantes de feiras, mostras e exposições.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.