Kildare foca no homem moderno e casual e é destaque na 40 Graus

Kildare foca no homem moderno e casual e é destaque na 40 Graus

Reforçando a proposta de calçados voltados para o homem moderno, que possui um estilo sofisticado, porém com simplicidade, a Kildare apresenta uma coleção assertiva e que destaca um mix de produtos que promete conquistar o público masculino brasileiro que aprecia estilo e gosta de arriscar e sair da habitual zona de conforto.

Com aspecto moderno e irreverente, os produtos, que têm como foco um perfil de consumidor contemporâneo e de atitude, são destaque da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre entre os dias 9 e 11 de março no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. A marca estará representada na feira por sua equipe comercial local.

No portfólio da marca, os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. As apostas se voltam para calçados que têm o conforto como quesito primordial em suas construções. Entre os lançamentos para a estação mais fria do ano, destacam-se modelagens atemporais, contudo, que exibem uma ousadia comedida. Entram no portfólio da Kildare, principalmente, modelos causais, siders, drivers e joggings.

As matérias-primas utilizadas traduzem a excelência do desenvolvimento de produtos, todos produzidos com couros que exibem aspectos naturais e macios, o que culmina em flexibilidade e conforto. Em evidência nos artigos, aparecem os acamurçados, com características rústicas, porém, que representam a energia e descontração do público da marca.

Os clássicos tons terrosos, além do preto e o off white, ajudam a compor uma cartela de cores democrática. Cadarços e solados exibem nuances mais intensas e irreverentes, apostando em diversas tonalidades vermelhas, azuis e amarelas, que prometem conferir vibração aos pés dos homens.