Werner leva modelos modernos e inovadores para a feira 40 Graus

Werner leva modelos modernos e inovadores para a feira 40 Graus

Com foco nas regiões Norte e Nordeste, a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios acontece de 9 a 11 de março, no Centro de Convenções de Natal /RN. A gaúcha Werner, com sede em Três Coroas/RS, desenvolve uma coleção especial  para o evento, com modelos modernos e inovadores, mas sempre com o DNA de sofisticação e elegância que são marcas registradas da grife calçadista.

As sandálias gladiadoras, que chegaram com tudo no mundo da moda e conquistaram as fashionistas, estão novamente nas vitrines, assim como as pedrarias, que se destacam como adorno principal ou em delicados detalhes. Os metalizados, também se fazem presente na coleção, em scarpins e sandálias, com um viés requintado e esbanjando beleza. Ao lado de materiais diferenciados, como ferragens, a Werner também abusa do jeans, um tecido clássico e que nunca sai de moda.

Outro grande destaque desta coleção são os modelos mais coloridos, que contam com recortes inusitados e em camadas, esbanjando bom-humor e sensualidade.

Mercado
Com tradição de 45 anos na confecção de calçados, a Werner é referência em calçados femininos de design conceitual. Com 250 colaboradores diretos e 400 indiretos, a empresa estima a produção de meio milhão de pares para 2015. Da sua produção, cerca de 30% é exportada para mais de 40 países como Chile, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, Japão, entre outros.